terça-feira, 7 de maio de 2013

Anderson Silva falta a compromisso oficial do UFC e recebe multa


Brasileiro driblou imprensa dos Estados Unidos (Foto Marcelo Barone)
Anderson Silva decidiu “imitar” Nick Diaz, nesta terça-feira, nos Estados Unidos. O brasileiro seguiu o (mau) exemplo do polêmico atleta e se recusou a comparecer a um encontro promovido pelo UFC com a imprensa americana. O objetivo da entrevista com os jornalistas era promover a defesa de título de “Spider”, que encara Chris Weidman, dia 06 de julho, pela edição 162 do evento, e incentivar a venda de ingressos para o show, programada para acontecer a partir desta quarta-feira (07)
Em entrevista ao USA Today, Dana White, presidente do Ultimate, criticou a postura do campeão do peso médio, que será multado em 50 mil dólares (cerca de R$ 100 mil).
“Tínhamos todo um ‘media day’ pronto para ele em Los Angeles, e ele acabou de decidir que não quer fazer isso. Ele não gosta de falar com a imprensa, mas isso é parte das obrigações contratuais. Todo mundo quer mais dinheiro, mais dinheiro, mais dinheiro, mas ninguém quer divulgar a luta ou dar entrevistas. Falar com a imprensa é parte do trabalho, queira você ou não”.
Em 2011, Nick Diaz “driblou” a imprensa ao faltar a duas conferências de imprensa e, como punição, perdeu a chance de disputar o cinturão dos meio-médios, contra Georges Saint Pierre e foi substituído por Carlos Condit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário