terça-feira, 3 de julho de 2012

KIMONO KEIKO

Pra começar você tem que fazer uma escolha difícil por que você não conhece as marcas de kimonos e esta começando , como tenho alguns amigos que praticava o jj eu pedi conselhos , valores e durabilidade sobre os kimonos .Ai eu acabei escolhendo pelo modelos e achei muito resistente o kimono da keiko , explicando melhor achei o kimono muito forte com costuraras bem feitas e o modelo e a cor foi do meu grado pessoal eo custo também foi considerável !
Eu estou usando esse kimono já faz 7 meses e ele esta excelente ainda , particularmente kimono  aprovado ...
Assim que eu comprar outro kimono eu escrevo mais sobre ele, meu próximo em mente e um kimono Premium da Gracie barra , eu sou da equipe  faz parte do uniforme .
Espero ter ajudo um grande abraço aos meus leitores e ate a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário