quarta-feira, 1 de maio de 2013

Chael Sonnen afasta aposentadoria e desafia Wanderlei Silva



Sonnen desafiou Wanderlei Silva (foto Eduardo Ferreira)
Três dias após levar uma surra de Jon Jones, o falastrão americano, Chael Sonnen, parece não desistir de provocar seus rivais para cavar um novo combate. Em entrevista ao programa UFC Tonight, Sonnen afastou os boatos de aposentadoria e desafiou Wanderlei Silva.
“Não vou a lugar algum enquanto eu e o Wanderlei não acertarmos as nossas diferenças de uma vez por todas”, disse Chael, reafirmando que não pensa em pendurar as luvas. “Vou continuar lutando nos meio pesados. Eu não estou me aposentando. Tenho 36 anos e alguns objetivos para alcançar. Se eu me aposentar, não vou atingí-los”.
Wanderlei e Sonnen já se estranharam algumas vezes pelas redes sociais após um vídeo em que o brasileiro aparece intimando Sonnen e pedindo que ele respeitasse o Brasil. Após esse vídeo, Sonnen provocou inúmeras vezes o brasileiro. Na última delas, disse que Wand tinha o queixo mais suspeito que Oscar Pistorius (atleta bi amputado acusado de matar a namorada).
Wanderlei vem de vitória sobre Brian Stann no UFC Japão e ainda não tem adversário definido para o seu próximo combate. Já Chael vem de derrota para Jon Jones pelo UFC 159, em luta válida pelo cinturão dos meio pesados. Será que agora esse combate sai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário