terça-feira, 7 de maio de 2013

Rockhold provoca Belfort: ‘Tenho mais coração e sou mais homem que ele’


Campeão do Strikeforce, Rockhold estreia no UFC (Foto divulgação)
O duelo entre Vitor Belfort e Luke Rockhold só vai acontecer dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, mas a luta fora do octógono já começou. O americano deixou a modéstia de lado e tratou de cutucar o “Fenômeno”, afirmando que a torcida brasileira não gosta de Vitor e vai aproveitar esse fato.
“Pelo o que estou vendo, tenho muitos fãs no Brasil e, quando eu vencer Belfort, vou trazê-los para o meu lado. Pelo que sei, muitos brasileiros não gostam do Vitor. Eles o acham trapaceiro e estou conseguindo muito apoio nas mídias sociais dos torcedores”, disse ele, em entrevista ao site MMA Fight Corner.
O campeão dos médios do extinto Strikeforce, que tem 10 vitórias e apenas uma derrota nacarreira, garantiu que não teme os perigos do atleta tupiniquim e disse que tem mais recursos do que seu oponente em todas as áreas.
“Tenho vantagem em todos os recursos. Eu sei que o Vitor sempre terá mãos rápidas, potência, mas vou trazer muitos problemas para ele. Tenho uma envergadura maior, aplico chutes melhores. Acredito ser melhor no solo, no Wrestling, na distância em pé. Existem várias maneiras de vencer esse combate. E o mais importante: tenho mais coração que o Vitor. Sou mais homem que ele”.
CARD COMPLETO:
UFC no Combate 2
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Sábado, 18 de maio de 2013
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Chris Camozzi x Rafael Sapo
Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário