segunda-feira, 13 de maio de 2013

Confiante para embate em Jaraguá, Belfort garante: ‘Vou fazer o que sei’


Belfort vem de triunfo sobre Bisping, também no Brasil (Foto UFC)
Vitor Belfort vai fazer sua segunda luta no ano e mais uma vez em solo brasileiro. Após nocautear Michael Bisping no UFC São Paulo, em janeiro, o “Fenômeno” mede forças diante de Luke Rockhold, na edição em Jaraguá do Sul, no próximo dia 18.
E, no que depender do brasileiro, ele estará na ponta dos cascos para o duelo. Em um bate-papo no programa Mundo da Luta, o lutador garantiu que sua preparação para o duelo está como planejado e pretende cumprir seu objetivo de vencer seu oponente e se aproximar ainda mais de uma chance ao cinturão.
“Está tudo ótimo, tudo tranquilo, e estou bem focado. Faltam uns oito quilos para bater o peso. Tenho que agradecer pela oportunidade desta luta. A minha concentração é aqui em casa mesmo, fazendo bagunça com as crianças, dando uma pedalada. Fiz um camp muito bom, com treinadores de altíssimo nível e eu vivo de metas, minha meta é ganhar do Luke, vou chegar lá e fazer o que sei fazer”, disse.
O combate, assim como todo o card do show, será transmitido pelo canal Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário