terça-feira, 16 de abril de 2013

Anderson elogia Weidman e diz que rival vem mostrando potencial


Anderson Silva estava evitando falar sobre o confronto contra o americano Chris Weidman. Nas poucas vezes que falou sobre o adversário, o campeão dos médios se limitava a dizer que o americano ainda era um garoto e que precisava de mais resultados para ganhar o direito de disputar o título. Em entrevista ao SporTV, Anderson mudou o discurso e elogiou o desafiante.
“Nunca falei que o Weidman não merecia. Tudo tem seu tempo. Ele se destacou e mostrou que está apto a lutar pelo cinturão. Tem todas as ferramentas para se tornar um novo campeão. Todo lutador que é apontado pelo Dana para brigar pelo cinturão está preparado para isso. Ele se credenciou para isso”, disse o Spider, afirmando que o americano tem potencial.
“Independentemente de ser mais jovem, de ter menos lutas. É uma oportunidade para ele mostrar que pode ser o novo campeão. Assim como ele, outros jovens virão para mostrar que têm condições de levar o cinturão. Weidman é jovem e vem mostrando que tem potencial”.
O embate entre Anderson Silva e Chris Weidman está marcado para acontecer dia 6 de julho, pelo UFC 162, em Las Vegas. Além do campeão dos médios, o evento vai contar com a presença de Charles de Bronx’s, que vai encarar Frankie Edgar e a estreia de Roger Gracie no Ultimate. O multicampeão de Jiu-Jitsu medirá forças com Tim Kennedy. Confira como está o card até o momento.



UFC 162
MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, Nevada
Sábado, 6 de julho de 2013
Anderson Silva x Chris Weidman
Chan Sung Jung x Ricardo LamasTim Boetsch x Mark Munoz
Frankie Edgar x Charles do Bronx
Dennis Siver x Cub Swanson
Roger Gracie x Tim Kennedy
Andrew Craig x Chris Leben
David Mitchell x Mike Pierce
Edson Barboza x John Makdessi
Seth Baczynski x Brian Melancon
Shane Del Rosario x Dave Herman


Nenhum comentário:

Postar um comentário