quarta-feira, 17 de abril de 2013

Melendez, sobre ‘Bendo’: ‘Ele é o inimigo que eu preciso destruir’


Gilbert Melendez estreia no UFC com moral. Isto porque, o ex-campeão do Strikeforce fará sua primeira luta pela organização presidida por Dana White logo na disputa de título do peso leve, contra Ben Henderson, neste sábado (20), pelo UFC on FOX 7, nos Estados Unidos.
Em entrevista ao MMA Junkie, o pupilo do brasileiro Cesar Gracie afirmou que não tem nada contra o adversário, até o momento em que entrar no octógono.
“Eu tenho respeito pelo Benson, que é número 1. Mas no dia da luta, vou tentar matá-lo. Não preciso ficar com raiva de ninguém, sou profissional, mas ligo o ‘interruptor’ bem na hora da luta. Vai ser pessoal, tentarei matá-lo. Não preciso de ninguém falando bobagem para mim. Fiquem sabendo que no dia da luta, Benson não é meu amigo. Ele é o inimigo que eu preciso destruir. Essa é a mentalidade que necessito ter”.
Plenamente recuperado de uma lesão no ombro, Melendez terá a luta mais importante de suacarreira neste fim de semana e elogiou a forma física do adversário, que chama a atenção pela pujança física.
“O Benson é forte, tem aquelas pernas grandes… É um cara muito grande para a categoria. Não ganhei muito músculo, mas aumentei um pouco meu peso. Estou mais resistente para poder suportar os chutes e socos dele”.
Gilbert Melendez está quase um ano inativo. Sua última atuação se deu na vitória sobre Josh Thomson, pelo extinto Strikeforce. Já “Bendo” vive momento distinto, pois defendeu o cinturão ao bater Nat Diaz, em dezembro.

UFC on FOX 7
Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 20 de abril de 2013
Card principal
Ben Henderson x Gilbert Melendez
Daniel Cormier x Frank Mir
Nate Diaz x Josh Thomson
Matt Brown x Jordan Mein
Card preliminar
Darren Elkins X Chad Mendes
Francis Carmont x Lorenz Larkin
Myles Jury x Ramsey Nijem
Joseph Benavidez x Darren Uyenoyama
Jorge Masvidal x Tim Means
TJ Dilasshaw x Hugo Wolverine
Roger Bowling x Anthony Njokuani
Clifford Starks x Yoel Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário