quarta-feira, 17 de abril de 2013

Para conquistar título, Pezão reforça preparação com Sukata e Ilir Latifi



Paraibano terá novamente Cain Velásquez pela frente (Foto UFC)
No próximo dia 25 de maio, o brasileiro Antônio Pezão disputará contra Cain Velásquez o cinturão dos pesos-pesados do UFC, na edição de número 160 do evento, em Las Vegas, Estados Unidos. Embalado pela vitória sobre o holandês Alistair Overeem em fevereiro deste ano, ele tentará sua terceira vitória consecutiva na organização.
O Gigante da Paraíba, que está fazendo sua preparação na American Top Team, na Flórida, se mostra empolgado com sua evolução física e ressalta a qualidade de seus companheiros de treinamento.
“Venho em um ritmo muito bom, descansei muito pouco desde a minha última luta para este período de preparação. Estou muito bem fisicamente, agora é cuidar para não passar do ponto. Estou trazendo mais dois reforços, o Ilir Latifi , que lutou no último UFC Suécia contra o Gegard Mousasi, e o Mario Sukata para auxiliar na reta final de trabalho. Estou com um ótimo camp, só tenho a agradecer ao Pedro Rizzo, Glover Teixeira e Steve Mocco pela ajuda diária”, afirmou.
Apesar de trazer o lastro da preparação do duelo contra Overeem, o peso-pesado confirma que o trabalho teve de ser bastante modificado por conta das diferentes características dos lutadores.
“A preparação muda completamente, até porque são dois atletas muito diferentes. O Overeem é um cara que luta no alto e não tem muita resistência, já o Velásquez é um lutador completo e tem um gás muito bom. A estratégia será totalmente alterada para este combate. O Katel Kubis e o Roan Jucão já estão preparando tudo para sairmos com mais esta vitória”.
Ciente das dificuldades que enfrentará diante de Cain Velásquez, Pezão fez questão de enaltecer as qualidades do oponente, mais garantiu que tem algumas cartas na manga para conquistar o título da divisão.
“Ele é um atleta que vem evoluindo a cada luta e diversificando seu jogo. Eu também estou guardando alguns coelhos na cartola para poder surpreendê-lo. Tenho certeza que a história será diferente do último confronto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário