terça-feira, 16 de abril de 2013

Treinador defende Viscardi em polêmica e diz: ‘Ele é fã do Minotauro’

Na última exibição do The Ultimate Fighet Brasil 2, que aconteceu no domingo (07), uma polêmica envolvendo Viscardi Andrade, da equipe de Fabrício Werdum, e Rodrigo Minotauro, treinador do time adversário, dominou a atração. Ao comemorar a vitória sobre Thiago Jambo, Viscardi foi até Minotauro, e disparou: “Essa é para você”. O ex-campeão do UFC rebateu com palavrões e o clima esquentou.
Em entrevista à TATAME, o treinador de Viscardi na equipe Ryan Gracie, Celsinho Venícius, comentou sobre a confusão no programa e garantiu que seu pupilo é fã de Minotauro.
“No meu ponto de vista, não teve briga nenhuma. Não teve nada que configure uma briga. Queria deixar claro que o Viscardi, eu e todos daqui da academia somos fãs do Minotauro. A gente o acompanha muito antes dos tempos de Pride. Então, o admiramos como todo mundo. O pessoal está se equivocando um pouco, o Viscardi só disse que a vitória era para ele. Estão pegando um fato isolado e não sabem o que realmente aconteceu”, disse o tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, complementando.
“O Viscardi teve que carregar um carro mais pesado que o da equipe adversária e foi obrigado aperder peso duas vezes. Ele tinha acabado de fazer uma luta dura e foi para o combate de novo. Então isso abalou o emocional dele, que não desrespeitou o Minotauro de maneira nenhuma”.



De acordo com o técnico, o ex-campeão do Ultimate não foi respeitoso com a história de vida de Viscardi e que a edição do programa não mostrou o que rolou antes da luta que acabou desencadeando a confusão. No entanto, Celsinho garantiu que tanto seu atleta, quanto Minotauro já fizeram as pazes e deixaram a polêmica de lado.
“Foi criada uma polêmica mais pelos fãs do Minotauro, que não gostaram da postura do Viscardi, mas quem acompanhou o programa viu que o Minotauro o chamou de playboy, sem nem conhecer a história dele. Ele é um cara humilde, que tem o sonho de entrar no UFC, treina o dia inteiro e depois dá aula. O Minotauro errou em vários pontos e não tem o direito de julgar ninguém, mesmo sendo um ídolo do esporte. As pessoas esqueceram que colocaram a cara do Viscardi no boneco para ficar todo mundo batendo nele, arrancaram a cabeça dele fora. O Viscardi errou, mas o Minotauro errou duas vezes, respondendo e xingando. Mas depois do programa os dois conversaram e se entenderam, deixando isso para trás. O Viscardi até trocou uma camisa com a galera da equipe adversária, para também ter uma do time do Minotauro”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário